Lily Allen mostra nova música

Cantora coloca "Who'd You Known" em seu site e avisa: refrão é cópia de "canção do Take That"

Da redação Publicado em 14/07/2008, às 16h18 - Atualizado em 15/07/2008, às 09h14

Lily Allen "rouba" refrão de boy band e coloca música nova em seu MySpace
Divulgação

A cantora britânica Lily Allen atualizou seu MySpace nesta segunda-feira, 14, com uma música nova que não estará em seu segundo álbum, chamada "Who'd You Known". Allen ainda contou aos seus fãs que o refrão "foi copiado de uma canção do Take That (boy band inglesa que lançou Robbie Williams para o estrelato)".

Confira "Who'd You Known" clicando aqui. A música não pode ser baixada.

Allen não explicou porque a música não estará em Stuck in the Naughty Step, previsto para o ano que vem. Na última semana, a cantora havia contado à Rolling Stone EUA que chegou a gravar mais de vinte canções para seu segundo disco, mas que ainda não tinha escolhido quais de fato iam estar na versão que vai para as lojas.

Aos 23 anos, a britânica ainda chegou a dizer que, se as pessoas odiarem seu novo álbum, "vou fazer outra coisa. Adoraria ser olheira de novas bandas. Adoro ir a shows".

Sobre o uso do refrão de uma canção do Take That em "Who'd You Known", a cantora ainda falou "não tenho tempo para me preocupar com papeladas". Ainda não há data exata para o lançamento de Stuck in the Naughty Step.