Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nouvelle Vague fará show extra em São Paulo

Apresentação está marcada para o dia 3 de maio, na Clash Club; ingressos para o show de quinta-feira, 29, na capital paulista, estão esgotados

Da redação Publicado em 27/04/2010, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O coletivo francês Nouvelle Vague anunciou show extra em São Paulo, para o dia 3 de maio, na Clash Club, segundo informou nesta terça-feira, 27, a assessoria de imprensa da apresentação do grupo no Brasil.

A banda havia marcado apenas um show na capital paulista, para esta quinta-feira, 29, na mesma casa noturna, mas os ingressos já esgotaram. Ainda há entradas para os shows do Rio de Janeiro (30 de abril, Disco Voador), Recife (1º de maio, Mercado Eufrásio Barbosa) e Belo Horizonte (5 de maio, Palácio das Artes).

Para a apresentação no Brasil, o grupo vai contar com Helena Nogueira e Karina Zeviani nos vocais, Marc Collin (teclado), Thibaut Barbillon (guitarrista), Spencer Cohen (bateria) e Valente Bertelli (baixo). Liderado pela dupla de produtores Marc Collin e Olivier Libaux, o Nouvelle Vague conta com um elenco de cantoras convidadas e é conhecido por fazer covers, na versão bossa nova, de músicas punk rock e new wave.

Segundo a assessoria de imprensa, o repertório será dedicado ao último álbum, NV3, com faixas como "Road to Nowhere", do Talking Heads, e "God Save the Queen", dos Sex Pistols, além dos hits "Too Drunk Too Fuck" e "Dance With Me".

Nouvelle Vague - Show Extra

3 de maio, 22h

São Paulo

Clash Club (Rua Barra Funda, 969, Barra Funda)

Ingresso: R$ 100

Mais informações pelo telefone: (11) 3661-1500

Pontos de venda: Loja Pop Up Store (rua Oscar Freire, 512); Chilli Beans Shopping Pátio Paulista (rua Treze de Maio, 1.947) e Clash Club (somente no dia do show, diante da disponibilidade de ingressos)