Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova música de Missy Elliott está na rede

"All 4 U" conta com colaboração de Lil Wayne e deve virar single de Block Party, o primeiro álbum da cantora em quase cinco anos

Da redação Publicado em 30/12/2009, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Uma nova música de Missy Elliott, com colaboração de Lil Wayne, está na rede. "All 4 U", que toca em streaming no site Nah Right (a versão soa incompleta), tem potencial para ser o primeiro single de Block Party, o sétimo álbum de estúdio da rapper.

Em junho, Elliott revelou à revista Elle que Wayne seria um dos convidados no novo trabalho. "São várias as grandes colaborações no disco, mas só posso dizer uma agora, que é Lil Wayne", disse.

Em seguida, desmanchou-se em elogios ao amigo. "Ele é a pessoa que, acho, realmente merece o sucesso que tem. Sou alguém que pode ficar em estúdio 24 horas, sete dias por semana, e já o vi ficar tanto tempo como eu. Há esta criatividade nele que adoro."

Outro aspecto que Elliott e Wayne têm em comum: atraso na entrega de discos. Ele adia Rebirth há algum tempo já. O próximo dela, Block Party, que sucederá The Cookbook (2005), foi inicialmente previsto para dezembro de 2007 - de lá para cá, foi adiado inúmeras vezes. Ainda não há previsão exata para o lançamento de qualquer um dos álbuns.