Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova série de Star Trek chegará às telinhas em 2017

Episódios serão exibidos apenas através de serviço de streaming

Redação Publicado em 03/11/2015, às 11h30 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Star Trek</i>. - Divulgação
<i>Star Trek</i>. - Divulgação

Será lançada em janeiro de 2017 uma nova série da franquia Star Trek. O seriado terá produção de Alex Kurtzman, que coescreveu os remakes cinematográficos lançados em 2009 e 2013.

Leonard Nimoy, o Spock de Jornada nas Estrelas, morre aos 83 anos.

O seriado, no entanto, será exibido apenas através do serviço de streaming da emissora norte-americana CBS, o CBS All Access, que já possui na programação todos os antigos episódios da série original.

Galeria: dez atores que ficaram marcados por um personagem.

O novo Star Trek será lançado através de uma “pré-estreia” transmitida pela emissora na grada da televisão, entretanto, os episódios serão divulgados regularmente apenas na plataforma digital. O serviço, que custa a mensalidade de US$5.99, ainda não está disponível no Brasil.

“O primeiro capítulo da nova série será exibido em rede nacional, depois seguirá um novo caminho – diretamente aos milhões de fãs que estão no CBS Alld Access”, disse o executivo Marc DeBevoise em comunicado.

“Nós experimentamos um incrível crescimento do CBS All Access, expandindo o serviço através de afiliadas em um pequeno espaço de tempo. Agora temos a oportunidade de acelerar esse processo com o icônico Star Trek, chegando aos fãs apaixonados com a nossa primeira série original”, continuou DeBevoise.

Segundo comunicado, a nova série “introduzirá novos personagens, que procuram por novos mundos e novas civilizações”. “As viagens também serão palcos de discussões de temas contemporâneo, uma das assinaturas da franquia desde 1966”, explicou o texto.

Enquanto isso, a franquia segue no cinema, preparando o lançamento de Star Trek Beyond para 22 de julho de 2016. O filme conta com o elenco já conhecido, com nomes como Chris Pine e Zachary Quinto. Além deles, terá o ator Idris Elba (Beasts With No Nation) como o vilão da trama.