Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova versão da série 24 Horas está em produção, diz Fox

A presença de Kiefer Sutherland como Jack Bauer, contudo, é indefinida

Redação Publicado em 12/05/2015, às 09h48 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Kiefer Sutherland, o Jack Bauer - Reprodução
Galeria – Atores marcados por um único personagem – Kiefer Sutherland, o Jack Bauer - Reprodução

Será lançada em breve uma nova versão de 24 Horas, a série de ação que se tornou um dos maiores sucessos do gênero em todos os tempos. A informação foi confirmada pela rede de televisão Fox.

Edição 6: O Estranho Mundo de Jack Bauer.

“Estamos desenvolvendo outra versão de 24 Horas, mas ainda está realmente no processo criativo”, disse Gary Newman, presidente da Fox, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 11. “Não há muito mais a dizer sobre isso”.

A presença de Kiefer Sutherland como Jack Bauer, o agente antiterrorista protagonista da trama, ainda não é certa. Anteriormente, o próprio ator declarou que não tem certeza sobre a continuidade dele no trabalho.

Kiefer Sutherland faz parte da nossa lista de dez atores que ficaram marcados por um personagem.

Sutherland fez parte da minissérie 24: Live Another Day, espécie de continuação de 24 Horas, transmitida em 2014, em 12 episódios – metade do número das oito temporadas anteriores. No Brasil, o programa foi ao ar pela Rede Globo.

A criação de Robert Cochran e Joel Surnow se tornou entre 2001 e 2010 a produção sobre espionagem mais longeva da história da televisão dos Estados Unidos.