Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova "We Are the World" é gravada

Lionel Richie e Quincy Jones convocaram nomes do pop atual para faixa em prol do Haiti; veja o vídeo dos bastidores

Da redação Publicado em 02/02/2010, às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Astros da música pop se reuniram em benefício às vítimas do terremoto no Haiti. Nesta segunda, 1º, a nova versão de "We Are the World" foi gravada em Los Angeles, contando com nomes como Céline Dion, Snoopy Dogg, Jamie Foxx, LL Cool J, Will.i.am e Wyclef Jean.

A canção comemorou 25 anos e os convidados para a regravação foram escolhidos pelo cantor Lionel Richie e pelo produtor Quincy Jones. O dinheiro arrecadado com a nova versão da música será doado a uma fundação que ajuda os sobreviventes no Haiti.

"We Are the World" foi composta por Richie junto a Michael Jackson, com produção de Jones, em 1985 e foi lançada como single de caridade pelo supergrupo USA for Africa, composto por 47 integrantes - entre eles, os medalhões Harry Belafonte, Bob Dylan, Ray Charles e Stevie Wonder, mais as divas Tina Turner e Diana Ross, além de Michael Jackson e cinco de seus irmãos.

O site TMZ publicou um vídeo que mostra os bastidores da regravação. Assista abaixo: