Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novas Vozes Rolling Stone: o melhor - e mais atual - da música nacional; conheça nossa curadoria

Sempre atentos ao universo pop, nossos jornalistas mostram uma curadoria criteriosa e preocupada em conhecer e apresentar novas ondas da cultura e do mercado da música

Yolanda Reis Publicado em 23/07/2021, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Novas Vozes Rolling Stone: o melhor - e mais atual - da música nacional; conheça nossa curadoria

Nos últimos 15 anos, a Rolling Stone Brasil exerceu o importante papel de ser um radar de música boa no país. Sempre atentos ao universo pop, nossos jornalistas mostram uma curadoria criteriosa e preocupada em conhecer e destacar novas ondas da cultura e do mercado da música. Também, sempre, novas vozes.

Desde quando a Rolling Stone Brasilera mensal e impressa, havia sempre algo fresco nas páginas da coluna Acontece. Agora, na internet, no turbilhão de lançamentos semanais, voltamos ao papel de descobrir músicos e selecionar aqueles que adoramos ouvir. O projeto Novas Vozes busca apresentar pessoas - bandas, cantores, cantoras - que dão o primeiro passo na música, mas mostram potencial. 

+++ LEIA MAIS: Rolling Stone 15 anos: a história da revista pelas palavras de quem a criou

A nossa primeira seleção traz 13 novos artistas de vários gêneros diferentes para apreciar. Todos eles são brasileiros e representam a potência musical do nosso país. Reunimos, em uma playlist do Spotify, uma música para representar cada um deles. Confira: