Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo álbum de Britney Spears já tem data de lançamento

Ainda sem título, sucessor de Circus (2008) chegará às lojas no exterior em 15 de março

Da redação Publicado em 31/01/2011, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears: novo disco da diva pop chega às lojas em 15 de março - PR NEWSWIRE
Britney Spears: novo disco da diva pop chega às lojas em 15 de março - PR NEWSWIRE

Alterada dia 31 de janeiro, às 16h46

O novo álbum de Britney Spears já tem data de lançamento definida, segundo informou nota do site The Hollywood Reporter.

De acordo com o veículo, o disco, que ainda não possui título divulgado, chega às lojas no exterior no dia 15 de março, pela Jive Records. Entre os produtores que trabalharam com a cantora no lançamento, estão (além de Dr. Luke e Max Martin, que já haviam sido anunciados) Rodney Jerkins, Stargate, Fraser T. Smith e os suecos do Bloodshy & Avant (Christian Karlsson e Pontus Winnberg, respectivamente).

O sétimo disco de Spears, sucessor de Circus (2008), estará disponível tanto na versão comum, quanto na versão de luxo - que contará com quatro faixas extras. O primeiro single, "Hold it Against Me", como anteriormente informado, ganhará vídeo com direção de Jonas Åkerlund, que já trabalhou com nomes como Madonna, Lady Gaga e Christina Aguilera. O clipe deverá ser lançado em breve.