Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo cartaz do game Grand Theft Auto V oficializa previsão de lançamento

A empresa Rockstar confirmou que o jogo chegará às lojas no segundo semestre de 2013

redação Publicado em 30/10/2012, às 18h43 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Grand Theft Auto V</i>  - Reprodução / Rockstar
<i>Grand Theft Auto V</i> - Reprodução / Rockstar

Mantido em sigilo, apesar de alguns vazamentos aqui e ali, o quinto game da franquia Grand Theft Auto enfim teve sua data de lançamento confirmada.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A Rockstar, fabricante do jogo, decidiu se manifestar nesta terça-feira, 30, e anunciou oficialmente que o jogo será lançado na primavera (do hemisfério norte, aqui é outono) de 2013, para os consoles PlayStation 3 e Xbox 360.

O pôster ao lado mostra uma personagem do jogo fazendo um símbolo da letra “v” com os dedos, o número cinco em algarismos romanos. Para ver a imagem ampliada, clique aqui.

Esta nova versão do GTA levará o jogador de volta ao universo imaginário do mais famoso game da franquia, San Andreas, de 2004. O game se passará na cidade fictícia de Los Santos, uma espécie de cópia do sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Os ingredientes do jogo, como se pode ver no trailer abaixo, se manterão os mesmos: um personagem que busca levar uma vida correta, mas que acaba sendo levado para a criminalidade.

A Rockstar também anunciou que o game entrará em pré-venda a partir de 5 de novembro deste ano. Os preços, contudo, não foram informados.

Abaixo, veja o primeiro trailer de GTA V.