Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo clipe do Eminem parodia Winehouse, Spears e Guitar Hero

"We Made You", primeiro single de Relapse, novo álbum do rapper, também zomba de Sarah Palin, Lindsay Lohan e Transformers; assista

Da redação Publicado em 07/04/2009, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

"We Made You", novo vídeo de Eminem, postado nesta terça, 7, no site da MTV EUA, faz paródia com personagens como Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, Britney Spears, Lindsay Lohan, John Mayer e Jessica Simpson. Assista aqui.

"We Made You", primeiro single de Relapse, sexto álbum de estúdio do rapper norte-americano, traz ainda referências a ícones da cultura pop audiovisual, entre eles os filmes Rain Man e Transformers, o game Guitar Hero e a série Jornada nas Estrelas.

A quase-vice-presidente pelo Partido Republicano dos Estados Unidos Sarah Palin também está lá, em versão pornô - alusão ao vídeo-paródia proibido para maiores de idade que saiu em outubro de 2008, com produção do grupo Hustler.

O vídeo de "We Made You" foi produzido pelo rapper Dr. Dre e conta com a partipação de 50 Cent. O diretor, Joseph Khan, ganhou um Grammy em 2002 pelo clipe "Without Me", de Eminem. O currículo de Khan também abrange Britney Spears e Backstreet Boys, alvos do rapper desde os anos 1990.

Eminem anunciou, no mês passado, que até o fim do ano lançará um segundo álbum, Relapse 2. O primeiro da série sai em 19 de maio. O músico não lançava álbum de estúdio desde Encore, de 2004.