Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Fiona Apple deve ser lançado em breve

O trabalho deve sair nas próximas semanas, de acordo com o CEO da Epic Records

Matthew Perpetua Publicado em 25/01/2012, às 13h02 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fiona Apple participa de álbum beneficente - Reprodução/MySpace
Fiona Apple participa de álbum beneficente - Reprodução/MySpace

O CEO da Epic Records L.A. Reid prometeu que o próximo disco de Fiona Apple, o sucessor de Extraordinary Machine (2005) chegará às lojas em algum momento desse início de 2012. "Muita música boa saindo da @Epic_Records nas próximas semanas. Fiquem ligados, fãs de música. Seja bem vinda de volta, Fiona!", Reid escreveu no Twitter.

Correram boatos de um novo álbum de Apple durante todo o ano passado, mas até agora ninguém do selo tinha dito nada a respeito do lançamento. Apple confirmou que a Epic tinha segurado seu quarto disco durante uma apresentação em Los Angeles, em novembro. Explicou aos fãs que "eu não consigo lembrar como se tocam as minhas músicas novas porque elas estão prontas há um ano".

Essa não é a primeira vez que um disco de Fiona é adiado. A compositora começou a trabalhar em Extraordinary Machine em 2003, mas após a demora do selo, vazamentos e regravações, o trabalho foi finalmente lançado em 2005, depois que os fãs mais ávidos da cantora iniciaram a campanha “Free Fiona".