Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco de Kanye West deve se chamar Yeezus e ser lançado dia 18 de junho

Sexto álbum do rapper conta com participações de Pusha T, Will Smith e Daft Punk

Rolling Stone EUA Publicado em 21/05/2013, às 12h19 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West - AP
Kanye West - AP

O sexto disco solo de Kanye West teve durante alguns minutos pré-venda disponível no iTunes e no site oficial do rapper, segundo noticiou o site Pitchfork, antes de ser retirado do ar. O nome do novo trabalho deve mesmo ser Yeezus, uma mistura do apelido “Yeezy” com Jesus.

As páginas de pré-venda listaram 14 faixas sem os títulos e marcaram o lançamento já para o dia 18 de junho. Embora West não tenha confirmado explicitamente o lançamento de um novo trabalho, ele mesmo colocou no Twitter no início deste mês a data citada. Kim Kardashian, a namorada, e Don C, empresário do músico, também deram dicas criptografadas através das redes sociais.

Recentemente Kanye revelou a faixa “New Slaves” com projeções em prédios de dez cidades ao redor do mundo e cantou também em festa do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. Will Smith deve ser um dos convidados especiais do trabalho, e o Daft Punk também já revelou ter participado do projeto.