Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo disco dos Rolling Stones já começou a ser feito, diz Keith Richards

Guitarrista destacou que trabalho está sendo difícil, mas Mick Jagger e Charlie Watts são incríveis

Redação Publicado em 29/03/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keith Richards (Foto:Sipa/AP Images)
Keith Richards (Foto:Sipa/AP Images)

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, tem uma boa nova para os fãs: o novo disco da banda já começou a ser produzido!

“Estamos trabalhando no álbum”, disse o músico para o The Sun nesta quinta, 28. “A gente já fez os primeiros pedacinhos, e eu mal posso esperar para voltar a isso depois da turnê [solo].”

O novo trabalho da banda está sendo árduo, pontuou Richards.Charlie [Watts] está se acabando de tocar [a bateria]! Ele é completamente incrível. É impossível encontrar um baterista como o Charlie, é exepcionalmente brilhante. Eu nunca consigo elogiar Charlie o bastante”, emocionou-se o guitarrista.

“E eu posso elogiar o Mick Jagger 99% do tempo, também. Ele sabe o que eu quero dizer, e ele diria o mesmo de mim. Coisas aconteceram entre eu e o Mick porque somos dois caras trabalhando juntos”, comentou, relembrando os diversos desentendimentos que já tiveram. “Mas vocês só ouvem sobre as partes ruins do que acontece. Eu amo esse cara 99% do tempo!”, garantiu. 

Richards também destacou que, ao lançar Talk Is Cheap há 30 anos, percebeu o trabalho que dá, para Jagger, ser o lider da banda. “Foi a primeira vez que liderei. Normalmente é trabalho do Mick, e do nada eu entendi muito mais sobre a dinâmica de encabeçar a banda. Eu entendi a pressão, e aí meus sentimentos para com o Mick eram ‘é, cara, te entendo”, relembrou.