Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo documentário do Sepultura ganha teaser inédito

Filme traz imagens de arquivo e acompanha a banda brasileira em turnês e nas gravações dos dois últimos álbuns

Redação Publicado em 10/03/2016, às 12h51 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O guitarrista Andreas Kisser em cena de documentário do Sepultura - Reprodução/Vídeo
O guitarrista Andreas Kisser em cena de documentário do Sepultura - Reprodução/Vídeo

O aguardado novo documentário do Sepultura ganhou um teaser inédito nesta quinta-feira, 10. Sem título oficial divulgado, o longa está sendo produzido pela InterFace Filmes, sob direção de Otavio Juliano, que vem acompanhando a banda nos últimos anos.

Segundo o site norte-americano Blabbermouth, o filme mostrará as sessões de estúdio e as gravações dos mais recentes discos da banda, Kairos (2011) e The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart (2013), além de imagens de shows, turnês e vídeos antigos raros do grupo.

O documentário do Sepultura não contará com depoimentos dos irmãos Max e Igor Cavalera, respectivamente, ex-vocalista e baterista da banda. A ausência dos dois ainda é um tema mal explicado e já gerou muita polêmica nos últimos anos.

Em entrevista de 2014 à Rolling Stone Brasil, o guitarrista Andreas Kisser afirmou: “A escolha dos Cavalera de não fazer parte é uma decisão deles. Nós respeitamos, mas não concordamos, porque a intenção do filme não é lavar roupa suja. Cada um tem uma opinião e a gente nunca vai chegar a um veredito porque não existe um veredito – cada um tem sua experiência.”

Atualmente, o Sepultura está em estúdio preparando o sucessor de The Mediator Between Head And Hands Must Be The Heart (2013). O quarteto fará uma pausa na produção do novo disco para comemorar os 20 anos do disco Roots no palco, com dois shows no SESC Pompeia, em São Paulo, nos dias 26 e 27 deste mês de março.

Assista ao teaser do novo documentário do Sepultura.