Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo documentário sobre Twisted Sister ganha data de lançamento

We Are Twisted F*cking Sister! chega aos cinemas europeus em janeiro; longa retrata o começo da carreira da banda

Rolling Stone EUA Publicado em 08/12/2015, às 16h33 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>PESADELO METAL</b> Snider na primeira passagem do Twisted Sister pelo Brasil, em 2009 - MARCOS HERMES
<b>PESADELO METAL</b> Snider na primeira passagem do Twisted Sister pelo Brasil, em 2009 - MARCOS HERMES

O novo documentário sobre o começo da carreira da banda de hard rock Twisted Sister ganhou uma data de lançamento. Segundo o site do Blabbermouth, We Are Twisted F*cking Sister! tem distribuição da Monoduo Films e chega aos cinemas da Europa em 29 de janeiro de 2016.

O filme, comandado por Andrew Horn (Assim Dançou o Comunismo, A Canção de Nomi), tem 137 minutos de duração e conta com mais de duas horas de material bônus. Além da distribuição cinematográfica, o documentário será vendido em DVD e pela internet (iTunes, Amazon e vídeo sob demanda).

We Are Twisted F*cking Sister! narra, principalmente, a trajetória do Twisted Sister no começo da carreira, entre a segunda metade dos anos 1970 e o começo dos anos 1980. Nesta época, a banda começava a ganhar destaque em Nova York, levando mais a fundo o glam rock do New York Dolls, vestindo-se com roupas femininas e fazendo shows exaustivamente.

O líder do grupo, Dee Snider, em vídeo postado no canal do YouTube de Horn, afirmou que o documentário é “para pessoas que são fãs originais, fãs assíduos, fãs verdadeiros – ou que querem saber mais sobre esta banda”. Não há previsão de lançamento do documentário nos cinemas brasileiros.