Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo Férias Frustradas já tem roteiristas

Na história, o filho dos Griswold tenta levar sua família ao parque de diversões Wally World

Da redação Publicado em 12/02/2010, às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os roteiristas da nova sequência da clássica comédia Férias Frustradas, de 1983, já foram selecionados pela produtora New Line Cinema, informou o site da revista Variety. Jonathan Goldstein e John Francis Daley, especializados em produções para a TV, ficarão a cargo do enredo.

O parque de diversões Wally World ainda marcará presença na história. Porém, desta vez, é o filho do casal Clark e Ellen Griswold, Rusty, já adulto, que quer levar sua própria família ao local, antes que o parque feche as portas. O elenco ainda não foi confirmado, mas a equipe do filme tem interesse em trazer os atores Chevy Chase e Beverly D'Angelo (Clark e Ellen), agora como avós.

Segundo publicado na Variety, um dos produtores deve ser David Dobkin, diretor de Penetras Bons de Bico. A intenção, a princípio, é fazer com que o filme mantenha a linha de outra comédia oitentista bem sucedida: Antes Só que Mal Acompanhado, estrelada por Steve Martin , John Candy e com direção de John Hughes, morto em agosto.

Casal Griswold na publicidade

Uma campanha publicitária norte-americana conseguiu reunir Chevy Chase e Beverly D'Angelo em seus papéis clássicos de Férias Frustradas. O vídeo, que tem duração de 14 minutos, é do anunciante HomeAway.com e mostra o casal tendo problemas ao se hospedar em um hotel. Assista abaixo: