Novo Kill Bill terá título diferente

"Seria o volume 3 da história da Noiva", esclareceu Quentin Tarantino, que tem "ideias e notas" para terceiro volume da franquia

Da redação Publicado em 01/12/2009, às 11h34

O novo Kill Bill não se chamará Kill Bill. Terceira parte da saga iniciada em 2003, quando Quentin Tarantino introduziu a cruzada sanguinolenta de Beatrix, "A Noiva" (Uma Thurman), aos cinemas, o filme ganhará título diferente, revelou o diretor à MTV norte-americana.

O que, olhando em retrospectiva, parece lógico: Bill, o personagem referido no título (não continue lendo se não quiser saber o desfecho do segundo filme), foi morto pela ex-pupila no episódio lançado em 2004. O ator que o interpreta, aliás, também não está mais entre nós: David Carradine foi encontrado morto em junho.

"Seria o volume 3 da história da Noiva", esclareceu Tarantino. Quanto a prazos, o diretor apontou que a produção não ocupa o primeiro lugar em sua fila de projetos, mas pode vir na sequência. "Não há roteiro. Há apenas ideias e notas", acrescentou. Em outubro, Thurman falou à emissora que já havia entrado no assunto com o diretor, com quem trabalhou na franquia e também em Pulp Fiction - Tempos de Violência.

O diretor não levou muito a sério o que ele mesmo havia dito durante uma conferência italiana, há algumas semanas: o plano inicial seria levar o próximo capítulo às telonas em 2014 - para somar dez anos de pausa com Kill Bill: Vol. 2. "Estamos chegando lá", ele disse, aos risos. "Estamos a um filme de distância."