Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo teaser aumenta expectativa para estreia de The Grand Budapest Hotel, de Wes Anderson

Bill Murray aparece em novo vídeo do filme que nos Estados Unidos estreia dia 7 de março

Rolling Stone EUA Publicado em 05/02/2014, às 13h19 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray em Grand Budapest Hotel - Reprodução
Bill Murray em Grand Budapest Hotel - Reprodução

Ainda falta um mês para que o oitavo filme de Wes Anderson, The Grand Budapest Hotel, chegue aos cinemas, mas um novo e misterioso teaser estrelado por Bill Murray e Ralph Fiennes deixou os fãs do diretor ainda mais ansiosos pela estreia.

Dez grandes parcerias entre diretores e atores: Wes Anderson e Bill Murray.

No clipe, intitulado “A Fuga”, Murray instrui Fiennes e Tony Revolori em uma fuga para que eles partam em um trem que sai em quatro minutos. Bônus para o bigode perfeito de Murray.

Como mostrou o primeiro trailer do filme, a história acompanha Fiennes como Gustave H., o gerente do famoso Budapest Hotel, e seu relacionamento com Zero Moustafa, um garoto que trabalha no lobby. A trama contém assassinato, vingança, romance e aventura. E, claro, a comédia peculiar e impassível de Anderson.

Os devotos do diretor já conheceram os personagens no segundo trailer do filme e estão familiarizados com o elenco. Até agora, já foram apresentados Deputado Kovacs (Jeff Goldblum), Inspetor Henckels (Edward Norton), Serge X (Mathieu Amalric), J.G. Jopling (Willem Dafoe), M. Chuck (Owen Wilson) e Ludwig (Harvey Keitel).

Com este novo clipe, aumenta o mistério e a ansiedade para o filme que estreia nos Estados Unidos dia 7 de março.