Novo teaser aumenta expectativa para estreia de The Grand Budapest Hotel, de Wes Anderson

Bill Murray aparece em novo vídeo do filme que nos Estados Unidos estreia dia 7 de março

Rolling Stone EUA Publicado em 05/02/2014, às 13h19 - Atualizado às 13h23

Bill Murray em Grand Budapest Hotel
Reprodução

Ainda falta um mês para que o oitavo filme de Wes Anderson, The Grand Budapest Hotel, chegue aos cinemas, mas um novo e misterioso teaser estrelado por Bill Murray e Ralph Fiennes deixou os fãs do diretor ainda mais ansiosos pela estreia.

Dez grandes parcerias entre diretores e atores: Wes Anderson e Bill Murray.

No clipe, intitulado “A Fuga”, Murray instrui Fiennes e Tony Revolori em uma fuga para que eles partam em um trem que sai em quatro minutos. Bônus para o bigode perfeito de Murray.

Como mostrou o primeiro trailer do filme, a história acompanha Fiennes como Gustave H., o gerente do famoso Budapest Hotel, e seu relacionamento com Zero Moustafa, um garoto que trabalha no lobby. A trama contém assassinato, vingança, romance e aventura. E, claro, a comédia peculiar e impassível de Anderson.

Os devotos do diretor já conheceram os personagens no segundo trailer do filme e estão familiarizados com o elenco. Até agora, já foram apresentados Deputado Kovacs (Jeff Goldblum), Inspetor Henckels (Edward Norton), Serge X (Mathieu Amalric), J.G. Jopling (Willem Dafoe), M. Chuck (Owen Wilson) e Ludwig (Harvey Keitel).

Com este novo clipe, aumenta o mistério e a ansiedade para o filme que estreia nos Estados Unidos dia 7 de março.