Novo trailer da cinebio de Britney Spears mostra cenas da turbulenta vida da cantora

No mais recente clipe de Britney Ever After, a norte-americana beija Justin Timberlake e raspa a própria cabeça

Rolling Stone EUA Publicado em 01/02/2017, às 18h14 - Atualizado às 18h25

Natasha Bassett encarna Britney Spears na cinebiografia Britney Ever After

Ver Galeria
(2 imagens)

A turbulenta vida pessoal de Britney Spears será o foco da cinebiografia Britney Ever After. No mais recente trailer, que foi lançado nesta quarta-feira, 1º, é possível ver como os dias mais inocentes da cantora pop adolescente se transformam em um completo caos, à medida que ela vai adquirindo o status de superstar.

“Não vou tentar esconder nada e fingir que está tudo bem”, diz em uma das cenas do vídeo Natasha Bassett, que encarna no longa a atriz e cantora norte-americana. O clipe divulgado ainda dá uma prévia de alguns dos momentos mais infames de Britney, como quando ela raspou a própria cabeça, atacou um carro com um guarda chuva, e a controversa performance durante o VMA de 2007.

Britney Ever After estreará no sábado, 18, no canal norte-americano Lifetime. A produção trará ainda no elenco os atores Clayton Chitty, que interpretará o rapper e dançarino Kevin Federline – com quem a cantora foi casada nos anos 2000 –; Nathan Keyes, como Justin Timberlake; Peter Benson, como o empresário dela, Larry Rudolph; e Matthew Harrison e Nicole Oliver, cujos papeis serão encarnar os pais da cantora, James e Lynne.

Assista abaixo ao trailer de Britney Ever After, cinebio de Britney Spears.