Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo vídeo traz os bastidores da produção de O Hobbit

Cenas mostram o estúdio onde o longa está sendo filmado e algumas das etapas do cotidiano dos atores, como maquiagem e ensaio das sequências de batalha

Redação Publicado em 06/06/2012, às 13h17 - Atualizado às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>O Hobbit: An Unexpected Journey</i> - Reprodução/vídeo
<i>O Hobbit: An Unexpected Journey</i> - Reprodução/vídeo

Foi revelado ao público nesta quarta, 6, o sétimo videolog da série que acompanha os bastidores da produção de O Hobbit. Nele, integrantes da equipe técnica mostram um pouco do estúdio Stone Street, em Nova York, onde o longa está sendo filmado, e o cotidiano do elenco é apresentado por atores como James Nesbitt, responsável por dar vida a Bofur. Etapas como maquiagem, ensaio de falas e até mesmo simulação das lutas do longa foram registradss.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, com direção de Peter Jackson, é a primeira parte do enredo anterior à triologia Senhor dos Anéis e será lançado no dia 14 de dezembro deste ano. A segunda parte, The Hobbit - There and Back Again, ainda sem tradução, chega aos cinemas em 2013.

Como pode ser visto no vídeo, parte do elenco que participou da trilogia original voltará às telas nas peles dos épicos personagens. Martin Freeman (Bilbo), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas) e Ian McKellen (Gandalf) são algumas das estrelas.