Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novos episódios de Game of Thrones serão mais longos

“Uma temporada mais longa é compatível ao tamanho de A Tormenta de Espadas”, explicou o criador David Benioff

Redação Publicado em 19/12/2012, às 13h50 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robb Stark - Reprodução
Robb Stark - Reprodução

Game of Thrones é uma das maiores produções televisivas da história e seus episódios são responsáveis por narrar a história que George R.R. Martin escreveu em extensos livros da série Crônicas de Gelo e Fogo. Agora os diretores terão mais tempo para trabalhar, porque segundo o criador David Benioff afirmou em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, os episódios da terceira temporada serão mais longos do que os anteriores.

Veja as dez maiores diferenças entre livro e série de TV em Game of Thrones.

“No ano passado tivemos vários episódios com 52 minutos. Neste ano são muitos com 56 ou 57”, disse. “Uma temporada mais longa é compatível ao tamanho de A Tormenta de Espadas”, explicou Benioff, em referência ao mais extenso dos volumes da série de George R.R. Martin.

De qualquer forma, a temporada, assim como as anteriores, terá dez episódios, sendo que o último deve se desenrolar por mais de uma hora. A estreia da terceira temporada acontece no dia 31 de março.