Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

NX Zero fará 1º "show secreto" do MySpace Brasil

Na Espanha, estréia ficou a cargo de nada menos que Smashing Pumpkins

Por Artur Tavares Publicado em 13/12/2007, às 22h32 - Atualizado em 14/12/2007, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O quinteto vai tocar num "secret show" que não é mais secreto - Reprodução/MySpace da banda
O quinteto vai tocar num "secret show" que não é mais secreto - Reprodução/MySpace da banda

O MySpace Brasil divulgou nesta sexta-feira, 14, a banda do seu primeiro show secreto no país. O NX Zero, autor do hit adolescente "Razões e Emoções" e vencedor do prêmio "artista do ano" no VMB 2007, toca na próxima quarta-feira, 19, em São Paulo. O local ainda é mantido em sigilo.

Os shows secretos são parte da cultura desta comunidade online que caiu nas graças de músicos em diversos países e agora tem sua versão brasileira. A mecânica é simples: um mês antes de uma apresentação acontecer, o MySpace divulga aos usuários a data, em sua página inicial. Cinco dias antes, diz a cidade e a banda. E, a dois dias do concerto, o local é confirmado. Entra na apresentação quem tiver impresso o próprio perfil no serviço com o perfil do secret show entre os amigos.

No exterior, o site já organizou shows de The Killers, Gnarls Barkley, Jet e Lily Allen. Por enquanto, nós ficamos com NX Zero, mas as cabeças por trás do MySpace no Brasil, em conversa com este site (leia tudo sobre a estréia aqui), prometeram que haverá atrações internacionais por aqui também; para exemplificar, eles lembraram que levaram nada menos que Smashing Pumpkins para o show de estréia do MySpace Espanha.

Para saber mais sobre a estréia do portal no Brasil, clique aqui.