Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Besouro Verde ganha novo trailer

Vídeo do longa-metragem dirigido por Michel Gondry traz cenas inéditas

Da redação Publicado em 23/11/2010, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Besouro Verde, novo filme do diretor Michel Gondry (Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Rebobine, Por Favor), ganhou um novo trailer internacional, segundo informou o site Coming Soon. O vídeo traz cenas inéditas de ação. Assista abaixo:

Seth Rogen faz o papel do protagonista Britt Reid, dono do jornal Sentinela Diária, que assume o pseudônimo de Besouro Verde para combater o crime junto a Kato (Jay Chou), especialista em artes marciais. O filme é baseado na série de rádio de 1930, que mais tarde foi adaptada para o cinema e HQ, mas só foi ganhar notoriedade na televisão, da década de 1960, em série estrelada por Van Williams e Bruce Lee.

O elenco ainda conta com Cameron Diaz, como Lenore Case, secretária de Britt Reid, Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) como o vilão, Edward Furlong (O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final), entre outros. O Besouro Verde, que também contou com Seth Rogen no roteiro e produção, estreia em 14 de janeiro de 2011, nos Estados Unidos.