Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Relacionamento

O forte relato de Michael B. Jordan sobre 'solidão'

No podcast On Purpose with Jay Shetty, Michael B. Jordan explicou alguns dos problemas que tem quando está em um relacionamento

Michael B. Jordan (Foto: Leon Bennett/Getty Images for MBJx DAVID YURMAN)
Michael B. Jordan (Foto: Leon Bennett/Getty Images for MBJx DAVID YURMAN)

Ator de filmes como Creed: Nascido para Lutar (2015), Pantera Negra (2018), Luta por Justiça (2019) e Quarteto Fantástico (2015), Michael B. Jordan foi bastante sincero sobre relacionamentos e comentou como sente muita "solidão."

Durante entrevista ao podcast On Purpose with Jay Shetty, o artista revelou dificuldades nos relacionamentos amorosos. "Trazê-las para o meu mundo, o que estou fazendo, não é fácil," afirmou. "E não é apenas 'eu te amo, você me ama, isso deveria ser o suficiente,' certo? Não é tão simples assim."

+++LEIA MAIS: Os melhores animes para assistir e começar no gênero, segundo Michael B. Jordan

"Encontrar a pessoa certa para entender tudo de mim, mas também tudo o que vem comigo," continuou Michael B. Jordan. "E compreender o equilíbrio entre querer estar aberto e disponível para aquela pessoa, enquanto faço malabarismos com o resto. E sentir-me bem em abandonar a outra parte dos meus negócios."

Eu tenho uma solidão. A responsabilidade que você tem é isolar, e o peso é isolar. Então eu acho que a pior parte disso é a sensação de que ninguém realmente entende, e às vezes cair na sensação de estar sozinho, de se sentir sozinho.

+++LEIA MAIS: Por que Michael B. Jordan gosta de aparecer sem camisa nos filmes?