Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maldivas: Elenco, estreia e tudo que sabemos sobre série da Netflix com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

Com elenco de peso, Maldivas chega ao catálogo da Netflix em junho de 2022

Redação Publicado em 30/11/2020, às 15h43 - Atualizado em 04/05/2022, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Maldivas (Foto: Reprodução)
Elenco de Maldivas (Foto: Reprodução)

A Netflix divulgou alguns detalhes de Maldivas, nova série brasileira com Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Sheron Menezzes e outros atros. Com humor ácido e muito drama, a produção promete dar aos espectadores uma trama repleta de suspense.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Ninguém Tá Olhando - série brasileira amada internacionalmente [LISTA]

Ainda não há detalhes sobre quantidade de episódios, mas foi anunciado que produção tem estreia prevista para 2022 e acompanha a visa luxuosa (e repleta de desavenças) dos moradores de um condomínio de luxo no Rio de Janeiro.

A Rolling Stone Brasil separou o que já sabemos sobre Maldivas, nova dramédia da Netflix:

+++LEIA MAIS: Manu Gavassi é a latina mais bem posicionada na parada da Billboard e fica à frente de Justin Bieber, Rihanna e Taylor Swift

Maldivas: Quando estreia?

Maldivas chega ao catálogo da Netflix em 15 de junho de 2022.

Maldivas: Elenco

Como já falamos, Maldivas tem grandes astros no elenco. Além de Manu Gavassi (Milene), Bruna Marquezine (Liz) e Sheron Menezzes (Rayssa), a produção conta com Klebber Toledo no papel do cirurgião plástico Victor Hugo, Samuel Melo como Cauã, Carol Castro no papel de Kat, Guilherme Winter como Gustavo e Danilo Mesquista.


Maldivas: Criadora da série

A escritora, atriz e comediante Natália Klein é a criadora e roteirista de Maldivas. Ela é conhecida como a criadora do famoso blog Adorável Psicose, que deu origem à série homônima no Multishow.

+++ LEIA MAIS:Netflix divulga as 6 séries mais assistidas por brasileiros - além de Brasil e EUA

Além de ser essencial nos bastidores e set de filmagens de Maldivas, Klein também encarna a personagem Verônica na série.


Maldivas: Qual é a trama?

A série acompanha a história de Liz (Bruna Marquezine).Ela é uma garota que se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de reencontrar a mãe, que havia morrido em um incêndio misterioso. No entanto, ela precisa fugir do investigador Denilson (Romani), e tenta se disfarçar entre as moradoras do condomínio de Luxo na Barra da Tijuca que dá nome à produção, Maldivas

+++LEIA MAIS: 6 séries brasileiras para maratonar no streaming: de Bom Dia, Verônica a Boca a Boca


Maldivas: Pôster oficial