O Rappa grava DVD na Rocinha

Banda fará apresentação ao vivo na favela carioca neste domingo, 23

Da redação Publicado em 22/08/2009, às 18h52

A banda O Rappa escolheu a favela da Rocinha como palco da gravação do DVD Registro. O show ao vivo acontece neste domingo, 23, na garagem de ônibus da Rua 4, com ingressos a R$ 10.

Capitaneado por Falcão, o grupo apresenta a turnê do disco 7 Vezes (2008), que passou por diversas cidades brasileiras e alguns pontos da Europa. No repertório da gravação, hits como "Minha Alma" e "Pescador de Ilusões" também serão incluídos.

O quarteto promete ainda acrescentar outras músicas que ficaram de fora dos shows há algum tempo, resgatando "Favela", "Tumulto" e "Candidato Caô Caô", primeiro single da carreira da Rappa, com autoria de Bezerra da Silva. Registro está previsto para chegar em 2010.

Sucessor do Acústico MTV (Ao Vivo), 7 Vezes é o sétimo disco da banda e já ganhou um DVD com diversos videoclipes, letras de músicas e fotos. Atualmente, a formação do grupo conta com Marcelo Lobato (bateria), Xandão Meneses (guitarra) e Lauro Farias (baixo), este que concorre ao prêmio VMB 2009, do canal MTV, na categoria baixista da "Banda dos Sonhos".

Os ingressos ainda estão à venda no site ingressomais.com.br e em pontos credenciados, próximos ao local de show.

O Rappa na Rocinha

23/8, às 23h

Garagem de ônibus da Rua 4 - Rocinha

R$ 10

Informações: www.ingressomais.com.br