Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aposta da Netflix para o Oscar 2020, O Rei ganha primeiro trailer; assista

Estrelado por Timothée Chalamet, Robert Pattinson e Lily Rose Depp, o filme vai estrear no Festival Internacional de Cinema de Veneza

Redação Publicado em 27/08/2019, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Timothée Chalamet (Foto: Reprodução/Netflix)
Timothée Chalamet (Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix divulgou o primeiro trailer de O Rei, próxima produção cinematográfica original da plataforma de streaming e grande aposta para o Oscar de 2020. O filme baseado no drama épico Henrique V, de William Shakespeare, é estrelado por Timothée Chalamet.

Na trama, após a morte do rei que dá nome à obra, o príncipe Hal, que será vivido pelo ator de 23 anos, assume o trono e deve lidar com os problemas do reino enquanto é orientado pelo amigo Falstaff, interpretado por Joel Edgerton.

O elenco também conta com os atores Robert Pattinson, Ben Mendelsohn e Lily Rose Depp.

O longa-metragem, com roteiro adaptado por David Michôd e Joel Edgerton, é o segundo filme dirigido por Michôd para a Netflix. 

O Rei estreia no dia 2 de setembro no Festival Internacional de Cinema de Veneza, em alguns cinemas na América do Norte e no Reino Unido. O filme também estará disponível na plataforma de streaming da Netflix.

Assista abaixo ao trailer:

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos