Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2013: Jennifer Aniston, Jamie Foxx, Michael Douglas e Paul Rudd serão apresentadores

Cerimônia de entrega dos prêmios acontece no domingo, 24

Redação Publicado em 19/02/2013, às 13h22 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston é a favorita como convidada das ceias de Natal dos norte-americanos - AP
Jennifer Aniston é a favorita como convidada das ceias de Natal dos norte-americanos - AP

Os vencedores do Oscar Michael Douglas e Jamie Foxx foram convidados para participar da cerimônia deste domingo, 24, como apresentadores de categorias não especificadas pelos organizadores. Os nomes de Jennifer Aniston e Paul Rudd também foram confirmados.

Oscar 2013: as apostas da Rolling Stone a categoria de Melhor Filme

Nenhum dos quatro neste ano é indicado às categorias de atuação, embora Jamie Foxx seja o protagonista de Django Livre, de Quentin Tarantino, um dos candidatos ao prêmio de Melhor Filme do ano. Paul Rudd, por sua vez, é a estrela de Bem-vindo aos 40, que estreia no Brasil dia 8 de março – o filme é uma continuação de Ligeiramente Grávidos.

Os quatro novos nomes estão agora incluídos em uma lista de apresentadores que já inclui diversas celebridades como as indicadas ao Oscar de Melhor Atriz Jessica Chastain e Jennifer Lawrence, o diretor de Argo Ben Affleck, além de outros nomes como Liam Neeson, Robert Dawney Jr., Samuel L. Jackson, Sandra Bullock, entre outros.

A entrega dos prêmios acontece em Los Angeles, no domingo, a partir das 21h30. Seth MacFarlane, o criador de Uma Família da Pesada e Ted, será o apresentador principal.