Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2013: Seth MacFarlane canta música sobre seios de atrizes no começo da premiação

Ele ainda conversou com William Shatner caracterizado de Capitão Kirk em um telão

Redação Publicado em 24/02/2013, às 23h18 - Atualizado às 23h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seth MacFarlane foi o apresentador do Oscar 2013 - AP
Seth MacFarlane foi o apresentador do Oscar 2013 - AP

Logo no início da cerimônia, o apresentador Seth Macfarlane recebeu a visita de William Shatner caracterizado de Capitão Kirk em um telão, que falou para ele que no futuro ele foi considerado “o pior apresentador do Oscar” – e que um dos motivos seria uma canção sobre seios de várias atrizes em vários filmes.

Depois da apresentação da canção, MacFarlane continuou mostrando seus dotes vocais revivendo a clássica “The Way You Look Tonight”, que teve a atriz Charlize Theron dançando. Este segmento também teve uma paródia do filme Voo (estrelado por Denzel Washington), feita com meias. Depois, MacFarlane cantou e dançou “High Hopes”, canção de Frank Sinatra, com Daniel Radcliffe e Joseph Gordon-Levitt.

O apresentador tirou um sarro de Sally Field aparecendo trajado de Noviça Voadora (série que Sally estreou na década de 60), e fazendo referência a Agarre-me se Puderes, que estreou nos anos 70 com Burt Reynolds. MacFarlene encerrou o segmento com um número de canto e dança onde celebrava os participantes do Oscar 2013.