Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2014: Anne Hathaway se junta a Daniel Day-Lewis e Jennifer Lawrence na entrega das estatuetas

Atriz vencedora do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante pelo papel em Os Miseráveis já foi apresentadora da cerimônia ao lado de James Franco

Redação Publicado em 18/02/2014, às 12h27 - Atualizado às 21h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway - Vince Bucci/AP
Anne Hathaway - Vince Bucci/AP

Longe da lista de indicados para a cerimônia do Oscar em 2014, Anne Hathaway não ficará longe do Dolby Theatre na noite de 2 de março. Os produtores Craig Zadan e Neil Meron, que realizam o evento, revelaram que a atriz está escalada para apresentar um dos prêmios. As informações são do site The Hollywood Reporter.

Oscar 2014: conheça os indicados na categoria Melhor Filme.

Na cerimônia de 2013, Hathaway saiu vencedora na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, pelo papel de Fantine na adaptação para o cinema de Les Misérables (no Brasil, chamada de Os Miseráveis).

Ouça os indicados na categoria Melhor Canção, no Oscar 2014.

Ela também tem experiência como apresentadora da festa organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos. Em 2011, a atriz se juntou ao ator James Franco e, juntos, fizeram o papel de mestre de cerimônias.

Oscar 2014: Trapaça e Gravidade lideram as indicações

Hathaway se junta a Jennifer Lawrence e Daniel Day-Lewis, previamente anunciados como apresentadores de prêmios neste ano. A 86ª cerimônia do Oscar terá Ellen DeGeneres como mestre de cerimônias.