Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2015: Tim McGraw substitui Glen Campbell cantando “I'm Not Going to Miss You”; assista

Lenda do country está internada por complicações do Mal de Alzheimer

Redação Publicado em 22/02/2015, às 23h54 - Atualizado em 23/02/2015, às 02h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tim McGraw canta “I'm Not Going to Miss You”, de Glen Campbell, no Oscar 2015 - Reprodução/Vídeo
Tim McGraw canta “I'm Not Going to Miss You”, de Glen Campbell, no Oscar 2015 - Reprodução/Vídeo

Sentado e com um chapéu de caubói preto, Tim McGraw reviveu o músico Glen Campbell ao cantar a faixa “I'm Not Going to Miss You”, na cerimônia do Oscar 2015. A canção faz parte do documentário Glen Campbell: I'll Be Me, que retrata a turnê de despedida do veterano do country e concorre ao prêmio de Melhor Canção Original.

Ouça as cinco músicas indicadas na categoria Melhor Canção Original.

Balada devastadora de Campbell (composta em parceria com Julian Raymond), “I'm Not Going to Miss You” não pôde ser cantada pelo seu compositor, que há tempos sofre com Mal de Alzheimer e teve de ser internado recentemente. McGraw foi escolhido pessoalmente pela família de Campbell para representá-lo na cerimônia.

A música, escrita para Glen Campbell: I'll Be Me, é a última que será lançada pela lenda do country, e detalha a batalha de Campbell contra a doença incurável. “Você é a última pessoa que vou amar/ É o último rosto do qual vou me lembrar/ E o melhor de tudo/ Não vou sentir sua falta”, canta ele.

“I'm Not Going to Miss You” concorre com “Everything is Awesome” (Uma Aventura Lego), “Glory” (Selma), “Grateful” (Beyond the Lights) e "Lost Stars" (Mesmo se Nada Der Certo) ao Oscar de Melhor Canção Original.

Assista abaixo ao vídeo da performance, divulgado pelo Hollywood Reporter.

Acompanhe a cobertura da Rolling Stone Brasil ao vivo, nas nossas redes sociais: Facebook.com/RollingStoneBrasil, @RollingStoneBr e Instagram.com/RollingStoneBrasil.

A 87ª edição de entrega dos prêmios Oscar neste domingo, 22, em cerimônia realizada no Dolby Theatre, em Hollywood, em Los Angeles, com apresentação de Neil Patrick Harris. Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), Boyhood - Da Infância à Juventude, O Grande Hotel Budapeste, O Jogo da Imitação, Selma: Uma Luta Pela Igualdade, A Teoria de Tudo, Whiplash - Em Busca da Perfeição e Sniper Americano são os concorrentes da categoria de Melhor Filme.