Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a nova música do Wallflowers

"Reboot The Mission" tem a participação de Mick Jones, ex-The Clash

Redação Publicado em 23/07/2012, às 16h20 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wallflowers - Divulgação
Wallflowers - Divulgação

O The Wallflowers, banda de Jakob Dylan, filho de Bob Dylan, está de volta com uma nova música.Glad All Over, novo trabalho do grupo, será lançado em outubro de 2012 pela Columbia Records. A música lembra a influência de reggae que uma certa banda punk britânica chamada The Clash tinha – e um dos integrantes dá uma mão na faixa.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Fez sentido para nós pedir para o poderoso Mick Jones participar”, disse Jakob Dylan à Rolling Stone EUA. Jones, ex-guitarrista do The Clash, toca guitarra e contribui com vocais no single.

O objetivo é ser “uma banda de rock que possa fazer uma faixa dançante também, sem exagerar”, diz Dylan. Mas a disposição do Wallflowers para modernizar seu som não se traduz nos guarda-roupas dos integrantes. Uma tendência que ele não irão seguir é o jeans skinny. “Nos vestimos de forma apropriada para a nossa idade”, comenta Dylan, sorrindo.

Faz sete anos que os fãs estão esperando algo novo do Wallflowers (o último lançamento foi Rebel, Sweetheart, de 2005), mas para a banda, a parte mais desafiadora da espera foi terminar as gravações em fevereiro. “Temos sido pacientes”, diz Dylan sobre começar a tocar material novo nos futuros shows. “E nós não poderíamos estar mais animados.”

Clique para ouvir "Reboot The Mission".