Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “Bows and Arrows”, nova música do Kaiser Chiefs

Education, Education, Education and War, quinto disco da banda britânica, será lançado dia 1º de abril

Rolling Stone EUA Publicado em 03/01/2014, às 14h24 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaiser Chiefs no Lollapalooza - Carolina Vianna
Kaiser Chiefs no Lollapalooza - Carolina Vianna

“Bows and Arrows”, a nova música do Kaiser Chiefs, que estará no disco Education, Education, Education and War, apresenta o novo baterista, Vijay Mistry, substituto de Nick Hodgson, fundador da banda que saiu em 2012. A introdução é digna, com uma base agressiva enquanto o vocalista Ricky Wilson canta sobre conflito e unidade e o guitarrista Andrew White entrega riffs pós-punk.

O Kaiser Chiefs passou pelo Brasil no primeiro semestre de 2013, como uma das atrações do festival Lollapalooza, e fez um show enérgico. Leia a nossa cobertura completa do evento realizado no Jockey Club.

“[O baixista] Simon Rix apareceu com o título quando estávamos trabalhando em um estúdio em baixo do McDonalds em Islington [Londres]. Eu gostei da ideia de que a flecha e o arco são inúteis separados, mas quando estão juntos são formidáveis”, contou Wilson à Rolling Stone EUA. “Como a gente, na verdade. Eu amo estar em uma banda. É idiota pensar que você consegue fazer isso sozinho, É sobre não ter medo da emoção. Pode ser a arma mais forte que temos. O que há de errado em um monte de caras admitires que precisam uns dos outros? É um pouco de esperança em toda a futilidade e perda no disco. Você também pode dançar.”

Education, Education, Education and War, quinto disco da banda britânica e o primeiro desde The Future Is Medieval (2011), será lançado no dia 1º de abril. Ouça “Bows and Arrows”: