Ouça a contribuição de Fergie para a trilha de O Grande Gatsby

“A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)” mistura clima festivo da época em que a história se passa com os dias atuais

Rolling Stone EUA Publicado em 15/04/2013, às 13h16 - Atualizado às 13h23

O Grande Gatsby
Divulgação

Tem gente que gosta de festa, e tem Jay Gatsby. Em “A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)” – uma nova faixa que integrará a trilha de O Grande Gatsby, a vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, Q-Tip, do A Tribe Called Quest e o produtor GoonRock demonstram a vontade de manter a agitação.

Conheça o elenco e os personagens de O Grande Gatsby

A faixa transita em o jazz da época em que se passa a história e a música eletrônica das festas atuais. Fergie deixa claro o amor da canção às pistas de dança. “Uma pequena festa nunca matou ninguém”, repete, sobre o clima harmoniosamente heterogêneo da faixa.

A trilha sonora de O Grande Gatsby é, aliás, um dos principais destaques do filme. Produzida por Jay-Z, são aguardadas nela as participações de Beyoncé e Andre 3000, com cover de “Back to Black”, de Amy Winehouse, e outros nomes de peso como Lana del Rey, Jack White, The XX e Florence + the Machine.

A nova adaptação cinematográfica da obra de Scott Fitzgerald é dirigida por Baz Luhrmann e protagonizada por Leonardo DiCaprio. O filme estreia dia 14 de junho no Brasil, mas antes, no dia 15 de maio, é o responsável por abrir a edição deste ano do Festival de Cannes.

Ouça “A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)”: