Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça a nova música de Gabriel O Pensador, com participação de Jorge Ben Jor

“Momentos como uma noite de surf no Arpoador junto a Derek Rabelo, o surfista cego, me inspiraram”, disse o artista sobre “Surfista Solitário”

Redação Publicado em 26/08/2012, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel O Pensador - Divulgação
Gabriel O Pensador - Divulgação

Gabriel O Pensador lançou esta semana sua nova música, intitulada “Surfista Solitário”. A canção tem a participação de Jorge Ben Jor e estará em seu futuro álbum, ainda sem nome e data de lançamento.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

“Quem pega onda sabe o poder que o surf tem de nos trazer equilíbrio, exercitando virtudes como a perseverança, a humildade, a coragem e a paciência.”, escreveu o músico em sua página oficial do Facebook.

Gabriel, que teve a inspiração para fazer a música em uma viagem a Portugal, explicou no mesmo post o que o levou a escrever a canção: “Momentos como uma noite de surf no Arpoador junto a Derek Rabelo, o surfista cego, que conheci recentemente, me inspiraram bastante. Ou quando surfei 'virado' depois de um show que fiz de madrugada em Regência (ES), com o ombro machucado, mas não resisti ao ver o mar amanhecer clássico e pedi uma prancha emprestada pra um cara, um short pra um outro e uma cordinha pra um terceiro e fiz o que o Ben Jor manda fazer na nossa letra: fui pro mar!”.

A música está disponível para download gratuito no site oficial do músico. Ouça “Surfista Solitário” abaixo: