Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “One More Shot”, nova música dos Rolling Stones

A canção inédita estará presente na coletânea GRRR!, que comemora os 50 anos da banda

PATRICK DOYLE Publicado em 08/11/2012, às 09h33 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rolling Stones - AP
Rolling Stones - AP

No final de agosto, os Rolling Stones se reuniram em Paris para gravar duas novas músicas para GRRR!, uma coletânea de hits para o aniversário de 50 anos de banda com lançamento no dia 13 de novembro. Enquanto “Doom and Gloom”, um rock político escrito por Mick Jagger, foi mostrado no mês passado, “One More Shot” surgiu no YouTube antes do seu lançamento oficial nesta quinta.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Keith Richards trouxe a faixa para a banda, com um arrasador riff com sua guitarra em afinação em sol e Mick Jagger vociferando: “Give me one more shot / That’s all I got”. Os fãs de Stones podem encontrar ecos de “Street Fighting Man” no riff, enquanto a melodia recorda “Mixed Emotions”, de 1989.

“Ela [música] tem essa puta força”, disse o produtor Don Was à Rolling Stone EUA em setembro. “Todos estavam sorrindo. Você consegue reconhecer que isso é dos Rolling Stones a milhas de distância.”

Os Stones estão em Paris neste momento, agora ensaiando para os quatro shows programados em Londres e Nova York.

Ouça abaixo “One More Shot”: