Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça prévia com trechos da trilha sonora de O Grande Gatsby

Lana del Rey, Florence and The Machine e Jack White estão na montagem

Redação Publicado em 17/04/2013, às 12h00 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grande Gatsby - Reprodução
Grande Gatsby - Reprodução

Ao lado de Leonardo DiCaprio, é a trilha sonora uma das principais estrelas de O Grande Gatsby. Com produção de Jay-Z, as faixas misturam o jazz da época em que se passa a história escrita por Scott Fitzgerald com a música eletrônica e o hip-hop dos dias atuais. Uma primeira montagem reúne o preview de algumas das canções que estarão na produção. Ouça abaixo.

Conheça o elenco e os personagens de O Grande Gatsby

São 30 segundos de diversas músicas que estarão no filme dirigido por Baz Luhrmann. Estão na amostra trechos de “Young and Beautiful”, de Lana del Rey, “Over the Love”, de Florence and The Machine e “Love Is Blindness” de Jack White, além de outras composições de gente como The XX e Gotye e o single já lançado “A Little Party Never Killed Nobody (All We Got)”, de Fergie e Q-Tip. Não é ainda, contudo, que os fãs poderão ouvir o inusitado cover de “Back to Black”, de Amy Winehouse, feito por Beyoncé e Andre 3000, do OutKast.

A nova adaptação de O Grande Gatsby terá DiCaprio no papel principal e conta ainda no elenco com gente como Tobey Maguire e Carey Mulligan. O filme estava previsto para o fim do ano passado, mas foi adiado para dia 14 de junho.

Ouça o preview da trilha sonora: