Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “Super Collider”, música do novo disco do Megadeth

Faixa integra o disco de mesmo nome que será lançado em junho de 2013; a banda se prepara para vir ao Brasil como convidada do Black Sabbath

Redação Publicado em 26/04/2013, às 10h43 - Atualizado às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megadeth - AP
Megadeth - AP

O Megadeth revelou a primeira música do 14º disco da banda. “Super Collider”, que dá nome ao trabalho previsto para chegar às lojas no dia 4 de junho, pode ser ouvida no player abaixo. A música já havia feito a sua estreia no programa de rádio da Full Metal Jackie, influente personalidade do universo metaleiro, e chegou ao iTunes no dia 23 de abril.

Entrevista: a ressurreição sombria do Black Sabbath.

A canção, segundo já disse o líder da banda Dave Mustaine, foi levemente inspirada na partícula Bóson de Higgs, recentemente descoberta e apelidada de partícula de Deus. Trata-se de uma sucessão de riffs de guitarra acompanhados pela voz inconfundível de Mustaine.

O Megadeth virá ao Brasil, em 2013, como banda convidada da lenda do metal Black Sabbath em sua esperada a formação que inclui Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler, segundo confirmou a produtora T4F.

As apresentações serão realizadas São Paulo, Porto Alegre e no Rio de Janeiro, mas as datas ainda não foram divulgadas. O Sabbath, aliás, lança 13, novo disco e o primeiro com esta formação em 35 anos, no dia 11 de junho.