Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne divide palco com Slash e Tom Morello em festival norte-americano

Vocalista também recebeu o companheiro de Black Sabbath, Geezer Butler, em show solo no Voodoo Fest

Redação Publicado em 03/11/2015, às 16h03 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne com Slash e Tom Morello em show no Voodoo Fest - Reprodução/Twitter
Ozzy Osbourne com Slash e Tom Morello em show no Voodoo Fest - Reprodução/Twitter

Após aos rumores de que não fará um novo álbum com o Black Sabbath, Ozzy Osbourne tocou com Slash e Tom Morello no último sábado, 31. Ele recebeu os guitarristas no palco de seu show solo, no encerramento do festival norte-americano Voodoo Fest, em Nova Orleans.

Monsters of Rock 2015: a cobertura completa do festival.

O ex-guitarrista do Guns N’ Roses assumiu a guitarra para uma performance de “Children Of The Grave”, clássico do Black Sabbath, com Osbourne. O vocalista também chegou a dividir o palco com o companheiro de Sabbath, o baixista Geezer Butler, em outras faixas do setlist.

Já Tom Morello, eterno guitarrista de Rage Against The Machine e Audioslave, subiu e ficou no palco do Voodoo Fest para uma série de performances em conjunto. Entre elas, a de “Bark At The Moon” – faixa solo de Osbourne –, que ganhou uma gravação em vídeo feita por um fã (assista abaixo).

Monsters of Rock 2015: Ozzy Osbourne deixou o público brasileiro de joelhos no Anhembi.

Como revela uma imagem (acima) publicada no Twitter, houve um momento da apresentação em que Osbourne, Morello e Slash estiveram simultaneamente no palco. O guitarrista do Rage Against The Machine aparece levantando o tradicional instrumento azul e revelando um cartaz escrito: “Ozzy rules”.

Assista à performance de “Bark At The Moon”, de Ozzy Osbourne com Tom Morello, abaixo.