Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ozzy Osbourne diz que Bill Ward pode voltar ao Black Sabbath no próximo disco

Em 13, que chegou ao primeiro lugar da parada na Inglaterra, baterista acabou substituído por Brad Wilk, do Rage Against the Machine

Redação Publicado em 19/06/2013, às 14h19 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Black Sabbath - AP
Black Sabbath - AP

Ozzy Osbourne acredita que Bill Ward, baterista do Black Sabbath deixado de lado no novo álbum do grupo, 13, voltará ao grupo no próximo disco. As informações são da revista inglesa NME.

Exclusivo: Ozzy Osbourne e Geezer Butler falam sobre o retorno do Black Sabbath na capa da Rolling Stone Brasil.

“É uma possibilidade muito grande”, disse Ozzy. “Nós gostaríamos muito de ter o Bill conosco neste disco. Talvez a gente consiga fazer com que as coisas funcionem no próximo”, completou o vocalista.

Ward foi sacado do novo projeto do Sabbath logo no início, por situações pouco explicadas. Ele foi substituído por Brad Wilk, responsável pelas baquetas do Rage Against the Machine e Audioslave.

Os sete melhores momentos de Ozzy Osbourne no Black Sabbath.

Ozzy também comenta o fato de que este é o primeiro disco dele no Sabbath desde 1978, quando foi lançado Never Say Die!, dizendo que ele não gostaria de esperar outros 35 anos para lançar mais um disco com o grupo. “Eu tenho 65 anos agora. Não há estúdios de gravação no pós-vida”, brincou ele.

Em outra entrevista recente, o Príncipe das Trevas afirmou que existe uma grande possibilidade de que eles voltem a gravar, mas disse saber que a forma com que 13 foi bem recebido seria um bom jeito de encerrar a discografia vitoriosa do grupo. “Eu não quero prometer nada a ninguém”, falou o vocalista. “Se por acaso não conseguirmos fazer um novo disco, poderei descansar ao saber que terminamos as coisas corretamente.”

13 chegou ao topo da parada de discos inglesa nesta semana, derrotando o segundo álbum do Beady Eye, lançado no mesmo dia. “Nós ainda estamos festejando em cima disso”, disse Ozzy. Foi o primeiro disco do Sabbath a chegar ao topo das vendas no Reino Unido desde o clássico Paranoid, lançado em setembro de 1970.

Em 13, Ozzy Osbourne e cia. encerram com competência a maior trajetória do heavy metal.

O Sabbath virá ao Brasil para apresentar o novo repertório e os grandes clássicos nos dias 9, 11 e 13 de outubro, em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Os ingressos para o show da capital paulista estão esgotados.