Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pai de Amy Winehouse desaprova versão de Beyoncé para “Back to Black”

“Não acho que ela acrescente nada”, disse Mitch Winehouse sobre a canção que estará na trilha sonora de O Grande Gatsby

Redação Publicado em 22/04/2013, às 14h03 - Atualizado às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse - AP
Amy Winehouse - AP

Beyoncé regravou a faixa “Back to Black”, de Amy Winehouse, ao lado de Andre 3000, do OutKast, para a trilha sonora de O Grande Gatsby. A versão chegou há pouco tempo ao público, mas o pai da cantora, Mitch Winehouse, já afirmou que não gostou do que ouviu.

Conheça o elenco e os personagens de O Grande Gatsby.

“Não acho que ela acrescente nada”, disse em entrevista ao jornal Daily Mail. “Ninguém pediu minha permissão para gravar”, afirmou o pai de Amy, que no entanto acabou concordando com a gravação. “Eles têm que pagar pelo privilégio, e isto eles estão fazendo. Não posso dizer quanto, mas é bastante dinheiro.”

A nova versão da canção, lançada originalmente em 2006, estará na trilha sonora de O Grande Gatsby. Produzida por Jay-Z, além de Beyoncé e Andre 3000 a trilha tem nomes como Jack White, Florence, Gotye e The xx. O filme, dirigido por Baz Luhrmann e protagonizado por Leonardo DiCaprio, tem estreia marcada para o dia 14 de junho.

Ouça trecho de “Back to Black” por Andre 3000 e Beyoncé: