Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Sem respostas

Pai de fã que morreu durante show de Taylor Swift não foi contatado pela T4F

Weiny Machado, pai de Ana Clara Benevides, ainda não foi contatado pela produtora responsável pelo show de Taylor Swift

Redação Publicado em 18/11/2023, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Benevides em show de Taylor Swift (Foto: Daniele Menin/Arquivo pessoal)
Ana Clara Benevides em show de Taylor Swift (Foto: Daniele Menin/Arquivo pessoal)

O pai de Ana Clara Benevides, Weiny Machado, de 53 anos, e outros familiares da jovem deixaram o Mato Grosso do Sul em direção ao Rio de Janeiro na madrugada deste sábado, 18. Já na cidade onde a jovem de apenas 23 anos faleceu, durante o show de Taylor Swift nesta sexta-feira, 17, Machado afirmou que não foi contatado pela produtora do evento, a T4F (Time For Fun), até o momento.

Ana morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante a apresentação de Swift no estádio Nilton Santos, conforme informou a Secretaria Municipal de Saúde. As causas da morte continuam sendo investigadas. Por isso, Weiny espera "o laudo final" para buscar justiça pela filha. 

Após a tragédia, a T4F anunciou mudanças que incluem:

  • novos pontos de distribuição gratuita de água;
  • entrada no estádio permitida com copos de água lacrados e alimentos industrializados lacrados, sem limitação de itens por pessoa;
  • estrutura de atendimento médico reforçada, totalizando 08 postos médicos disponíveis, 08 ambulâncias e 08 UTIs móveis.

+++LEIA MAIS: Live Nation, produtora do RBD, afirma que fãs sempre puderam entrar com água; internautas desmentem

O posicionamento da produtora veio depois que o ministro da Justiça Flávio Dino publicou portaria que libera a entrada do público com água nos eventos.