Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Processo

Paisagista exige US$ 2,3 milhões de French Montana após ser mordido por cachorro do rapper

Ainda segundo o paisagista, Montana não respondeu o o processo pela agressão feito em 2019, que teria deixado ferimentos 'graves'

French Montana (Foto: Presley Ann/Getty Images for GQ)
French Montana (Foto: Presley Ann/Getty Images for GQ)

French Montana está enfrentando problemas com um paisagista de Los Angeles. O profissional afirma que o mastim tibetano do rapper o teria mordido. Agora, ele exige uma indenização no valor de 2,3 milhões de dólares. Jason Leyva diz que o ataque, que aconteceu em 2019, o deixou com ferimentos duradouros que afetaram suas perspectivas profissionais e sua capacidade de cuidar de sua filha.

Ele ainda alega que French Montana, cujo nome de batismo é Karim Kharbouch, não respondeu às suas tentativas de lhe entregar a queixa, pelo que o tribunal deveria intervir e conceder a indenização. Na quarta, 21, um juiz marcou uma audiência para 25 de março para considerar o pedido.

+++LEIA MAIS: Processo de assédio sexual contra Steven Tyler é rejeitado

“Entrei no local e, sem aviso ou provocação, o cachorro me atacou e mordeu, dilacerando meu ombro e quadril, causando ferimentos graves que exigiram pontos e ferimentos na coluna lombar”, disse Leyva em uma declaração juramentada que foi assinada e arquivada no tribunal na terça, 20. “Sinto dores constantes e intratáveis ​​quando me curvo, fico em pé ou sentado por longos períodos de tempo.” Montana não comentou o caso.