Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pamela Anderson comenta papel dela em novo filme de Werner Herzog

Atriz também trabalha em dois projetos para TV

Redação Publicado em 17/06/2014, às 12h58 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pamela Anderson - Bruno Bebert/AP
Pamela Anderson - Bruno Bebert/AP

No Taormina Film Festival, realizado na Itália, a atriz Pamela Anderson foi premiada pelo trabalho beneficente que realiza, com a Pamela Anderson Foundation, e conversou sobre os planos para um “novo capítulo” na carreira. De acordo com o site da Variety, esse novo momento de Pamela começa com um filme de Werner Herzog.

Morrissey reflete sobre a solidão na companhia de Pamela Anderson em “Earth Is The Loneliest Planet”.

Vernon God Little é o nome do longa em que ela interpreta a “mãe de um garoto que é acusado de ser responsável por matar um grupo de crianças na sala de aula”. O filme – que também conta com Russell Brand e Mike Tyson (com uma ponta), formando um dos elencos mais inusitados dos últimos tempos – será rodado no México e nos Estados Unidos.

Pamela comentou o papel: “Herzog me contatou dizendo que ele sempre quis trabalhar comigo”, falou. “Ele me disse que não queria que eu me preparasse para o papel. Ele quer que eu chegue lá e me coloque nas mãos dele e prometeu que minha interpretação seria incrível. Werner Herzog vai me dar aulas de atuação. Sou muito sortuda!”.

Sobre os projetos para a TV, Pamela revelou que está envolvida em dois. Um deles é com Nick Cassavetes, em uma série para a HBO em que ela atua como “uma ex-estrela de entretenimento adulto que agora está tentando ter uma família”. O outro é com Steve Antin em uma série sobre prostituição ambientada nos anos 1970.