Pamela Anderson comenta papel dela em novo filme de Werner Herzog

Atriz também trabalha em dois projetos para TV

Redação Publicado em 17/06/2014, às 12h58 - Atualizado às 13h49

Pamela Anderson
Bruno Bebert/AP

No Taormina Film Festival, realizado na Itália, a atriz Pamela Anderson foi premiada pelo trabalho beneficente que realiza, com a Pamela Anderson Foundation, e conversou sobre os planos para um “novo capítulo” na carreira. De acordo com o site da Variety, esse novo momento de Pamela começa com um filme de Werner Herzog.

Morrissey reflete sobre a solidão na companhia de Pamela Anderson em “Earth Is The Loneliest Planet”.

Vernon God Little é o nome do longa em que ela interpreta a “mãe de um garoto que é acusado de ser responsável por matar um grupo de crianças na sala de aula”. O filme – que também conta com Russell Brand e Mike Tyson (com uma ponta), formando um dos elencos mais inusitados dos últimos tempos – será rodado no México e nos Estados Unidos.

Pamela comentou o papel: “Herzog me contatou dizendo que ele sempre quis trabalhar comigo”, falou. “Ele me disse que não queria que eu me preparasse para o papel. Ele quer que eu chegue lá e me coloque nas mãos dele e prometeu que minha interpretação seria incrível. Werner Herzog vai me dar aulas de atuação. Sou muito sortuda!”.

Sobre os projetos para a TV, Pamela revelou que está envolvida em dois. Um deles é com Nick Cassavetes, em uma série para a HBO em que ela atua como “uma ex-estrela de entretenimento adulto que agora está tentando ter uma família”. O outro é com Steve Antin em uma série sobre prostituição ambientada nos anos 1970.