Panic at the Disco é nova atração do Maquinária

Banda se junta a Evanescence, Duff Mckagan's Loaded e Danko Jones para segundo dia do festival

Da redação Publicado em 16/09/2009, às 17h22

O Panic At The Disco trará sua nova formação às terras brasileiras, como atração do segundo dia do festival Maquinária, 8 de novembro.

O grupo de Las Vegas se junta a uma lista de atrações que conta com Duff Mckagan's Loaded (liderado pelo ex-baixista do Guns N' Roses), Danko Jones e Evanescence.

Estão reservados para o primeiro dia, 7 de novembro, Faith No More, Jane's Addiction, Deftones, Sepultura - que tocou na primeira edição do festival e Nação Zumbi. A cena musical paulistana será competitiva na data, já que, a alguns quilômetros, estarão rolando os shows do Planeta Terra.

Com os álbuns A Fever You Can't Swear Out (2005) e Pretty. Odd. na bagagem, o Panic at the Disco anunciou, em julho, a substituição do guitarrista Ryan Ross e do baixista Jon Walker por Ian Crawford e Dallon Weekes, respectivamente.

Em entrevista ao site MTV News, o baterista Spencer Smith assegurou que os novos integrantes estarão com ele e o vocalista Brendon Urie para ao menos seguir uma turnê em conjunto com Blink 182 e No Doubt.

O grupo lançou, naquele mesmo mês, "New Perspective", que poderá integrar tracklist do terceiro álbum de estúdio, previsto para o primeiro semestre de 2010. A música também está na trilha de Garota Infernal, "terrir" com roteiro de Diablo Cody (Juno) e Megan Fox (Transformers) no papel principal.

Maquinária Festival

7 e 8/11 (horário a ser confirmado)

Chácara do Jockey - Av. Pirajussara, s/nº (altura do 5.100 da Av. Francisco Morato)

R$ 200 e R$ 450

Informações: 4003-1212