“As pessoas precisam de outro disco do Gnarls Barkley”, diz Cee Lo Green

Músico ainda afirmou que planeja começar a trabalhar no registro em breve

Redação Publicado em 15/10/2015, às 11h36 - Atualizado às 12h10

Gnarls Barkley
Martial Trezzini/AP

O cantor norte-americano Cee Lo Green lançará Heart Blanche em novembro. Enquanto isso, o parceiro dele, Danger Mouse, colabora com o novo disco do Red Hot Chili Peppers. Apesar de a dupla que compõe o Gnarls Barkley estar ocupada, um novo álbum do conjunto deve sair em um futuro não tão distante.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.

Conversando com o site Raio.com, Cee Lo Green relatou conversas recentes que teve com Brian Joseph Burton (a.k.a. Danger Mouse): “Nos falamos na noite passada. Disse que essa ‘É a próxima coisa que deveríamos fazer’. Sei que ele está envolvido no trabalho com o Red Hot Chili Peppers. Espero que o resultado seja ótimo, mas eu digo: ‘Nós temos de aprender a dividir nossa atenção. Precisamos de um novo álbum do Gnarls Barkley e os fãs também’”.

Retrospectiva 2014: artistas que se aventuraram no mundo da moda.

“Nós só precisamos coordenar o tempo”, complementou o cantor. “Mas em 2006, no St. Elsewhere, gravamos tudo em uma semana, pois só tínhamos dez dias para trabalhar com o material. Ele estava gravando com o Gorillaz, já eu estava produzindo canções como 'Don't Cha’, do Pussycat Dolls. Não tinha um acordo com gravadora naquela época. Ele é um produtor e sempre trabalhou sem empresário. Nos encontramos, não sabíamos no que ia dar”, explicou Green.

Emicida estampa a capa da edição de setembro da Rolling Stone Brasil.

O cantor recentemente escapou de um tempo na cadeia após não contestar as acusações relacionadas à posse e ao uso de drogas. Em 2012, ele foi denunciado por secretamente colocar ecstasy na bebida de um acompanhante em um jantar. Declarado culpado, foi sentenciado a três anos de liberdade condicional, além de 360 horas de serviço comunitário.