Parceria de Scarlett Johansson e Pete Yorn ganha primeiro clipe

"Relator" faz parte de Break Up, álbum inspirado em Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot

Da redação Publicado em 13/08/2009, às 11h26

"Relator", primeiro clipe da parceria de Scarlett Johansson com o músico Pete Yorn, estreou na noite de quarta, 12, no Yahoo Music. Confira abaixo:

O vídeo chega semanas antes do lançamento de Break Up (8 de setembro), álbum gravado pela dupla em 2006 - dois anos antes, portanto, de Anywhere I Lay My Head, disco de estreia da atriz, com covers de Tom Waits e uma música inédita.

Em maio, Yorn contou à Rolling Stone EUA que o conceito da realização surgiu após um sonho, no qual recebeu alerta para "fazer um álbum inspirado em Serge Gainsbourg e Brigitte Bardot". O nome da atriz de Iron Man 2 logo veio à mente. "Então, quem é Brigitte Bardot? (...) Scarlett Johansson poderia ser o tipo Brigitte Bardot. Então entrei em contato com ela, que se amarrou - e nós realizamos."

Johansson explicou ao site da revista Parade a concepção do trabalho. "A ideia era ter duas pessoas vocalizando um relacionamento por meio de duetos. Sempre encarei como um pequeno projeto entre amigos." Ela gravou sua participação em não mais que dois dias.

Johansson também já deu sua versão para "Last Goodbye", de Jeff Buckley. A música entrou na trilha da comédia romântica Ele Não Está Tão A Fim de Você.

Além de Bardot, outra sex symbol que a atriz pode encarnar, desta vez no cinema, é Marilyn Monroe, segundo relatos recentes na mídia internacional. Sob direção do britânico Simon Curtis, o filme retratará os bastidores de O Príncipe Encantado, filme que a atriz, morta em 1962, estrelou ao lado de Laurence Olivier.