Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Parque do Ibirapuera será palco de evento voltado às causas climáticas

Zélia Duncan, Mariana Aydar, Simoninha e Gabriel, O Pensador se apresentam gratuitamente neste domingo, 6, no Tô no Clima

Da redação Publicado em 05/12/2009, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Neste domingo, 6, o Parque do Ibirapuera, em São Paulo, será palco do evento gratuito Tô no Clima, voltado às causas climáticas. A maratona começa às 10h e contará com pocket shows de Zélia Duncan, Mariana Aydar, Simoninha e Gabriel, O Pensador.

O Tô no Clima pretende chamar atenção para a 15ª Conferência das Partes da Convenção do Clima (COP-15), que acontece de 7 a 18 de dezembro em Copenhague, na Dinamarca. A organização defende a realização de um acordo definitivo para redução de emissão de gases que provocam o efeito estufa. O evento é promovido pela campanha Tic Tac Tic Tac, que recolhe assinaturas pela internet em prol do acordo (clique aqui para assinar).

Além dos shows, ONGs relacionadas ao tema irão mostrar projetos e exibir filmes na parte interna do Auditório do Ibirapuera. Haverá também atividades para crianças, como pinturas de rosto.

Tô no Clima

6 de dezembro, das 10h às 18h

Auditório e Marquise do Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral s/n

Entrada Franca