Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A partir de 2015, filmes da saga Star Wars e spin-offs serão lançados anualmente

Yoda e Han Solo são dois dos personagens que podem ganhar filmes paralelos

Rolling Stone EUA Publicado em 18/04/2013, às 12h35 - Atualizado às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - Divulgação
Star Wars - Divulgação

Novos filmes da saga Star Wars não são o suficiente. Os fãs podem esperar além da nova trilogia pelo menos dois spin-offs que vão exibir narrativas além da história central, segundo informou o executivo da Disney Alan Horn durante o CinemaCon em Las Vegas.

Arquivo RS: em 1983, George Lucas estava às voltas com O Retorno de Jedi, desfecho da primeira trilogia Star Wars. Ele já se preocupava com o futuro da saga e como aproveitaria o tempo livre quando deixasse essa história para trás.

Horn afirmou que o roteirista de O Império Contra-Ataca, Lawrence Kasden, está trabalhando junto ao roteirista de Sherlock Holmes, Simon Kinberg, para elaborar histórias paralelas. Enquanto a MTV noticiou que estes filmes serão lançados entre os filmes da trilogia principal, com um lançamento por ano a partir de 2015.

Ainda não está claro sobre quais os personagens que serão abordados nestas produções paralelas, embora sejam citados sempre Boba Fett, Yoda e Han Solo.

A Disney assumiu o comando da franquia Star Wars depois de comprar a LucasFilm por US$ 4 bilhões. O estúdio contratou o diretor J.J. Abrams para comandar o sétimo episódio da história e atores do elenco original podem voltar à produção tais como Carrie Fisher (Princesa Leia), Harrison Ford (Han Solo) e Mark Hamill (Luke Skywalker).