Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pato Fu se apresenta em São Paulo em abril

Banda mineira fará dois shows gratuitos no Auditório do Ibirapuera, com base no álbum Música de Brinquedo; ingressos serão distribuídos a partir desta terça, 29

Da redação Publicado em 28/03/2011, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pato Fu fará dois shows em São Paulo no mês de abril - Divulgação
Pato Fu fará dois shows em São Paulo no mês de abril - Divulgação

O Pato Fu se apresentará gratuitamente no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, no mês de abril, com o projeto Música de Brinquedo.

Os shows da banda estão marcados para os dias 9 e 10 de abril, sendo que os ingressos para tais apresentações serão distribuídos a partir desta terça, 29, somente na bilheteria do Auditório. Com base no álbum Música de Brinquedo, lançado em 2010, o grupo mineiro liderado por Fernanda Takai e John Ulhoa interpretará clássicos do pop nacional e internacional com instrumentos de brinquedo.

O Pato Fu abrirá a série de espetáculos dos contemplados no programa Rumos Música Infantil, (que segue, ao longo do ano, com a apresentação dos demais selecionados no palco do Itaú Cultural). Todos os shows serão gravados ao vivo e transformados em programas de 30 minutos, contendo cenas das apresentações e entrevistas (veja abaixo a lista de selecionados).

Pato Fu em São Paulo

9 e 10 de abril, às 17h

Auditório do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Portão 2)

Entrada franca

Retirada dos ingressos (um par por pessoa), a partir do dia 29 de março, às 11h, somente na bilheteria do Auditório. Os ingressos serão válidos para os dias impressos no bilhete, até o início do espetáculo. Em caso de atraso ou ausência no dia do evento, os lugares serão disponibilizados.

Informações: www.auditorioibirapuera.com.br ou 11 3629-1075

Demais selecionados ao Rumos Música Infantil (serão realizados shows com todos eles ao longo de 2011):

A Turma do Pé Quente - Porto Alegre /RS

Barbatuques - Tum Pá - São Paulo /SP

Catibiribão - Belo Horizonte /MG

Cia. Cabelo de Maria - São Paulo/SP

Gangorra - São Paulo/ SP

Maxixe Machine - Curitiba /PR

Nervoso - Rio de Janeiro /RJ

Pandorga da Lua - Santa Maria /RS

Pé no Terreiro - São Luís /MA

Projeto Pifercussão - João Pessoa/PB

Solange Sá - São Paulo /SP