Pato Fu se apresenta em São Paulo em abril

Banda mineira fará dois shows gratuitos no Auditório do Ibirapuera, com base no álbum Música de Brinquedo; ingressos serão distribuídos a partir desta terça, 29

Da redação Publicado em 28/03/2011, às 13h35

Pato Fu fará dois shows em São Paulo no mês de abril
Divulgação

O Pato Fu se apresentará gratuitamente no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo, no mês de abril, com o projeto Música de Brinquedo.

Os shows da banda estão marcados para os dias 9 e 10 de abril, sendo que os ingressos para tais apresentações serão distribuídos a partir desta terça, 29, somente na bilheteria do Auditório. Com base no álbum Música de Brinquedo, lançado em 2010, o grupo mineiro liderado por Fernanda Takai e John Ulhoa interpretará clássicos do pop nacional e internacional com instrumentos de brinquedo.

O Pato Fu abrirá a série de espetáculos dos contemplados no programa Rumos Música Infantil, (que segue, ao longo do ano, com a apresentação dos demais selecionados no palco do Itaú Cultural). Todos os shows serão gravados ao vivo e transformados em programas de 30 minutos, contendo cenas das apresentações e entrevistas (veja abaixo a lista de selecionados).

Pato Fu em São Paulo

9 e 10 de abril, às 17h

Auditório do Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Portão 2)

Entrada franca

Retirada dos ingressos (um par por pessoa), a partir do dia 29 de março, às 11h, somente na bilheteria do Auditório. Os ingressos serão válidos para os dias impressos no bilhete, até o início do espetáculo. Em caso de atraso ou ausência no dia do evento, os lugares serão disponibilizados.

Informações: www.auditorioibirapuera.com.br ou 11 3629-1075

Demais selecionados ao Rumos Música Infantil (serão realizados shows com todos eles ao longo de 2011):

A Turma do Pé Quente - Porto Alegre /RS

Barbatuques - Tum Pá - São Paulo /SP

Catibiribão - Belo Horizonte /MG

Cia. Cabelo de Maria - São Paulo/SP

Gangorra - São Paulo/ SP

Maxixe Machine - Curitiba /PR

Nervoso - Rio de Janeiro /RJ

Pandorga da Lua - Santa Maria /RS

Pé no Terreiro - São Luís /MA

Projeto Pifercussão - João Pessoa/PB

Solange Sá - São Paulo /SP